Casa para Venda, Rio de Janeiro / RJ bairro Orlando, Flórida (EUA), 7 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas de garagens, área construída 493,00 m², terreno 827,00 m²
Compartilhar:
R$ 1.070.000
7 Dormitórios
5 Banheiros
3 Vagas
Descrição do Imóvel
Atenção: Valor acima em dólares americanos. Necessária conversão.
Requintada, moderna, elegante e com eficiência energética, esta casa possui 7 quartos e 5 1/2 banheiros, garagem para 3 carros, suíte master no andar de baixo, e 2 lavanderias- uma no andar de cima e outra no andar de baixo.
A casa tem sala de jogos super grande no andar de cima.
Uma vez dentro da propriedade, você encontrará luminárias cativantes, papel de parede escolhido a dedo, detalhes arquitetônicos, sancas, tetos de bandeja, acabamento de parede, piso de carpete e porcelana, vários armários de armazenamento e muito mais. Ao entrar, você será surpreendido por uma bela sala de jantar formal com lareira elétrica de parede.
A sala de estar tem uma porta deslizante voltada para uma área de piscina majestosa com a varanda fechada que garante o melhor entretenimento durante a maravilhosa temporada de verão da Flórida.
Cozinha com ilha de grandes dimensões, eletrodomésticos em inox com copa e copa para que você tenha todo o espaço que precisa.
Bom quarto principal com closet no primeiro andar e 3 suites (todas com closets) e 2 quartos partilham um banheiro de estilo jack and jill. Amenidades ao lado do parque, incluindo clube, piscina, tênis, futebol, playground e área para piquenique. Parkside está localizada perto de todas as melhores atrações de Orlando: Disney World, Universal, Islands of Adventure, Volcano Bay, Sea World, lojas e restaurantes famosos.
Agende ainda hoje a sua visita e venha conferir o charme único desta propriedade!
Consulte-nos sobre financiamento de imóveis nos Estados Unidos.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(22) 99271-1537 (Whatsapp)
Rua Professor Francisco Fonseca, 240 Sala 103
Bacaxá - Saquarema-RJ – CEP 28994-795
yuribravo.imoveis@gmail.com